POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Nosso maior compromisso é com a satisfação de nossos clientes!

 

Se você comprou um produto em nosso site, mas, ao recebê-lo, o mesmo não correspondeu às suas expectativas, ou identificou algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. Para isso, basta seguir as seguintes regras:

 

- Você pode solicitar a troca ou reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

- Enviar um email para ecommerce@atelierlinah.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução.

- Para devolver o produto, basta se dirigir a uma agência dos Correios, fazer a postagem conforme orientação enviada por e-mail e nos encaminhar o comprovante do rastreio do pacote. Você também tem a opção de trocar o produto diretamente em nossa loja física (Rua Jandiatuba, 506 sala 410A – Panamaby / cep 05716-150)

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

- O produto não pode conter indícios de uso.

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

- O produto deve ser devolvido juntamente com a nota fiscal.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

 

Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e, neste caso, você poderá escolher entre:

 

- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque. Neste caso, se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença.

 

- Receber a restituição do valor gasto com o produto. A restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido. Em caso de cartão, lembramos que cada operadora demora um tempo determinado para processar o estorno. Após a nossa solicitação, é total responsabilidade do banco realizar o reembolso, podendo levar até 2 (duas) faturas.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat